-->

domingo, 18 de janeiro de 2009

Kitólina Jolie

Estimados TUSOS:

Neste meu interregno de publicações devido ao pouco tempo que tenhoo disponível muito se tem dito, feito, publicado... etc neste blog. É com agrado que vejo que alguns ratos que outrora se encontravam escondidos no ninho começam a libertar a sua veia Mokenka e a levar ao expoente máximo o ensinamento que o MESTRE nos deixou: 

" Mokenkai-vos uns aos outros assim como eu vos Mokenkei". 

Passando aquilo que me levou a fazer este post....

É de senso comum que os lábios carnudos de Angelina Jolie valem milhões e que juntamente com o seu marido Brad Pitt fazem um dos casais mais afamados de Hollywood!! Disto meus amigos ninguém duvida...
Agora o que ninguém sabe é que existe outro casal, outrora desconhecido, mas que a partir de hoje prometem fazer a vida negra ao casal acima referido, pois apesar de ser um casal "abixanado" os labios carnudos "dela" e a beleza "dele" não fica nada atrás do casal acima referido.
Abaixo mostro-vos a foto tirada nos últimos TUSA Music Awards onde ambos apareceram bastante vá... apaixonados....

Bonito não é? Eu bem disse para o Brad Pitt e a Angelina Jolie se cuidarem... pois este Casal é um disparate reparem só:

Fred Pitt: Lembram se do gajo da Floribela? Epah é igual... so que um bocadinho ainda mais abixanado

Kitolina Jolie: Aqueles lábios carnudos... minha nossa Senhora.... devem fazer milagres

Enfim... e após a divulgação desta casal que ainda vai dar muito que falar... digo.... Ades e pronto... bom resto de fim de semana!!

P.S.- Manelis Mourissette.... a próxima revelação musical.... não percam!! 

2 comentários:

Kito disse...

Tal casalinho , a gaja é tao magrinha e tem umas beças daquelas , nhec ... Eu sei que esse momento iria surgir, ja que declarei guerra no mundo dos post...

Kito disse...

Mas me aguarde, so digo que a Morcela é feita de sangue ou de nomes de pessoas que me atacam !! LOLOL .
´
Isso nao é real porque a bich é o fred , da proxima tenta ser uma pitada mais realista !! LOL

Ta fixe