-->

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

O meu braço direito

Pois é meus colegas, como o Stoned disse abri uma nova operadora para gays. Já era uma velha ideia minha, mas sabem o motivo porque não consegui abrir no continente.. A razão é simples, não tinha ninguem que me apoiasse.
Quando cheguei a esta ilha reparei na quantidade abismal de gays por metro quadrado que aqui existe.
Então decidi falar com um desta raça, que tem a mania que é presidente de tudo, de uma tuna masculina (pelo menos parte dela, ou melhor a parte dos homens é mesmo o lado dos graves e os que nao são graves mas conseguem fazer a vós, não Sombra, não é uma boca para ti, mas se queres saber tas no lado dos gays). E como se não bastasse ja ser presidente de uma tuna, também é presidente da assembleia de estudantes com mais dois boiolas.
Depois de lhe expor as minhas ideias, vi as lagrimas escorrerem-lhe pelos olhos e um sorriso de orelha a orelha. Respondeu-me com mil abrigados, e que já não tinha esperança que algum heterossexual fizesse algo pelos homo e que me daria todo o apoio necessario.
E o resto já sabem, fundei a operadora com um sócio, ficando este com o primeiro número, 76804666 (para perceberem o motivo de ele escolher este nº, basta pegar num tlm vulgar escrever uma msg em dicionario cos números).
O Kevin, Duarte, Sombra, André e Veiga ja aderiram..
O meu sócio anda a tentar convencer o Pampolini mas acho que tem de fazer uns serviços para o convencer.
Fica aqui o meu socio que já devem ter percebido quem é:




Sem comentários: